Inscrições para o Coral dos Servidores seguem até 28/10 em Itabuna

As inscrições para o Coral dos Servidores Municipais de Itabuna – Coramundi foram prorrogadas até 28, Dia do Funcionário público e podem ser feitas das 8 às 14 horas, no saguão do Centro Administrativo Firmino Alves.

O Projeto Coramundi foi elaborado pela Secretaria da Administração com o objetivo de ampliar a integração e socialização dos funcionários, além de oportunizar o aprendizado musical, o desenvolvimento artístico e a descoberta de novos talentos, promovendo e democratizando o acesso às atividades culturais para os servidores municipais.

Inicialmente, foram disponibilizadas 40 vagas para os servidores. As aulas serão ministradas pela coordenadora do projeto, a musicista Sibele Fernandes Gava, licenciada em música pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL).





O encerramento das inscrições será na festa do dia do servidor público, na Vila Olímpica, onde um estande será montado para inscrever e informar aqueles que desejarem participar do projeto. Na sexta-feira seguinte, dia 1º de novembro, será realizado teste de aptidão musical na União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

As aulas do Projeto Coramundi serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14 às 18 horas, a partir do dia 5 de novembro. A secretária da Administração, Mariana Alcântara, incentiva os servidores a participarem do projeto, pois, a prática musical no ambiente de trabalho alivia tensões, elimina o estresse e cria novos laços entre os servidores.





Deixe seu comentário