Abertas inscrições para a 2ª edição do Bom de Bola, Melhor na Escola em Itabuna

A Secretaria de Esportes e Recreação de Itabuna inicia nesta terça-feira as inscrições para o Bom de Bola, Melhor na Escola, um dos maiores projetos esportivos de futsal e de integração social do sul da Bahia. Os desportistas podem assegurar a participação de suas equipes das 8 às 17 horas, de segunda a sexta, na Vila Olímpica, na Avenida Manoel Chaves, no bairro São Caetano.

Para participar do Bom de Bola são necessários, no ato da inscrição (gratuita), comprovante de matrícula e documento de identificação do atleta (RG). O projeto esportivo engloba as categorias chupetinha (cinco anos), mamadeira (sete anos), fraldinha (nove anos), pré-mirim (11 anos), mirim (13 anos), infantil (15 anos) e infanto (17 anos).

De acordo com o regulamento do projeto, podem se inscrever equipes de escolas, igrejas, associações, clubes, associações e seleções de bairros e de ruas. Como ocorreu na 1ª edição, no ano passado, será aceita ainda participação de equipes de municípios circunvizinhos. A previsão é que a abertura dos jogos do Bom de Bola ocorra no dia 23 de março na Vila Olímpica de Itabuna.

Os jogos serão disputados aos sábados, a partir do meio dia, aos domingos durante o dia inteiro, além de feriados. A expectativa é que cerca de dois mil atletas de 200 equipes (de ambos os sexos) participem Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola. A inscrição será aceita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma entidade beneficente de Itabuna.




Deixe seu comentário